Como são suas resoluções de ano novo? Emagrecer é uma delas?

Se a sua resolução de Ano Novo tem você planejando levantar mais, correr mais, ou suar mais, as chances são, você está esperando o que para fazê-lo da maneira mais eficiente e eficaz possível. Claro, aparecer pode ser metade da batalha, mas a outra metade da batalha é feita de trabalho duro, consistência e treino inteligente.

Se você é um experiente na arte da academia ou você é novo para fitness, Aqui estão algumas dicas de exercício para levar a sua fitness para o próximo nível. E lembre-se: fazer qualquer tipo de atividade física é um grande primeiro passo.

A cafeína num copo de café pré-treino ajuda a estimular o seu sistema nervoso central, por isso vai ter um pouco extra no seu ciclismo interior ou na aula de treino. Além disso, além de um impulso de desempenho, a pesquisa mostra que ele pode realmente fazer o exercício se sentir mais agradável, então você é mais propenso a empurrar mais.

Beba meia hora antes de começar a suar para dar tempo para fazer efeito.

Ter um plano de ação antes de pisar no ginásio pode ajudá-lo a evitar vaguear sem rumo enquanto você decide o que fazer a seguir. Esta indecisão não só acrescenta tempo ao seu treino, como também torna menos eficiente, uma vez que está a deixar o seu ritmo cardíaco cair. Um plano claro é a sua arma secreta. Saber que exercícios você vai fazer, onde você vai fazê-los, e em que ordem.

Também é uma boa ideia ter um plano B, para o caso de a máquina ou o espaço no chão que estava a planear usar ser tomado. Mova-se para outras partes de seu treino e voltar, ou ser armado com um exercício de backup em mente que utiliza equipamentos diferentes.

Bombeia-te no caminho para o ginásio e durante o treino com canções que te fazem sentir forte, poderosa, e como se pudesses fazer qualquer coisa. Se você tem usado os mesmos auscultadores desde sabe-se lá quando, atualize a sua qualidade de som e conforto com um desses quatro melhores auscultadores de exercício rigorosamente testados por pessoal próprio como parte de nossos Prêmios Anuais de vida saudável.

A história da ginástica e sua evolução no mundo

O esporte da ginástica, que deriva seu nome da palavra grega antiga para exercícios disciplinares, combina habilidades físicas como controle do corpo, coordenação, destreza, graciosidade, e força com habilidades acrobáticas, todas realizadas de uma forma artística. A ginástica é realizada por homens e mulheres em muitos níveis, desde clubes locais e escolas a faculdades e universidades, e em competições nacionais e internacionais de elite.

História

A ginástica foi introduzida no início da civilização grega para facilitar o desenvolvimento corporal através de uma série de exercícios que incluíam correr, saltar, nadar, arremessar, lutar e levantar peso. Muitos eventos básicos de ginástica foram praticados de alguma forma antes da introdução pelos gregos de gymnazein, literalmente, “para exercitar nus. A aptidão física era um atributo muito valorizado na Grécia antiga, e tanto homens como mulheres participaram de exercícios de ginástica vigorosos. Os romanos, depois de conquistarem a Grécia, desenvolveram as atividades em um esporte mais formal, e eles usaram os ginásios para preparar fisicamente suas legiões para a guerra. Com o declínio de Roma, no entanto, o interesse na ginástica diminuiu, permanecendo como uma forma de entretenimento.

Ginástica Moderna

Em 1774, um Prussiano, Johann Bernhard Basedow, incluiu exercícios físicos com outras formas de instrução em sua escola em Dessau, Saxônia. Com esta ação começou a modernização da ginástica, e também empurrou os países germânicos para a vanguarda no esporte. No final de 1700, Friedrich Ludwig Jahn da Alemanha desenvolveu a barra lateral, a barra horizontal, as barras paralelas, o feixe de equilíbrio, e eventos de salto. Ele, mais do que qualquer outro, é considerado o “pai da ginástica moderna”. A ginástica floresceu na Alemanha em 1800, enquanto na Suécia uma forma mais graciosa do esporte, enfatizando o movimento rítmico, foi desenvolvido por Guts Muth. A abertura (1811) da Escola de Jahn em Berlim, para promover sua versão do esporte, foi seguida pela formação de muitos clubes na Europa e, mais tarde, na Inglaterra. O esporte foi introduzido nos Estados Unidos pelo Dr. Dudley Allen Sargent, que ensinou ginástica em vários Estados Unidos. universidades sobre o tempo da Guerra Civil, e quem é creditado por inventar mais de 30 peças de aparato. A maior parte do crescimento da ginástica nos Estados Unidos centrou-se nas atividades dos imigrantes europeus, que introduziram o esporte em suas novas cidades na década de 1880. Os clubes eram formados como grupos Turnverein e Sokol, e ginastas eram muitas vezes referidos como “turners”. A ginástica moderna excluiu alguns eventos tradicionais, como levantar pesos e lutar, e enfatizou a forma ao invés de rivalidade pessoal.

Minoxidil deve ser usado apenas por alguns homens: quem?

Atualmente em muitos homens lhes despertou o interesse de ter uma boa barba, e na Internet são mencionados várias maneiras para alcançá-lo, mas, infelizmente, nem todas são eficazes e só implicam perda de tempo e dinheiro. Há que ter claro que uma barba não se consegue da noite para o dia, já que exige tempo e dedicação, por isso que deve existir compromisso com o crescimento e aqui se mencionam algumas dicas que ajudarão você a fazer isso em poucos meses.

Primeiro devemos levar em conta a idade, já que nem todos se desenvolvem da mesma forma, há alguns que começam a ter uma barba mais ou menos aos 15 anos e outros que começam a ver os primeiros pelos depois dos 20. Podem ter pelos desde a suíça até o queixo e bigode, o que seria uma barba completa, só no queixo e bigode, ou apenas pelos muito escassos. O que influi para isto é a genética, é dizer que se seu pai e avós tinham barba é muito provável que você também vai ter, mas se não tiveram reduz bastante a probabilidade. mas nem tudo é caso perdido, já que há opções para aqueles que são específicos.

Vai começar a usar o Minoxidil? Veja aqui algumas dicas.

Esperar; Para os mais jovens e com chances devido a sua genética o conselho, seria de esperar para ter a sua idade, já que se você vai sair de barba vai sair mais cedo ou mais tarde. mas se não, você pode seguir os outros conselhos.

Deixar crescer os pelos, Muitos homens não deixam crescer os pelos do rosto e barba dele, porque acreditam que sua barba não é suficientemente espessa ou existem “buracos” onde o pelo é mais escasso, a dica é deixá-lo crescer, pelo menos entre 4 a 6 semanas sem desvalorizar ou dar forma, durante esse tempo, seguindo os conselhos para notar a mudança.

Dormir ao menos 8 horas; sabe-se que não dormir o suficiente altera o organismo de muitas maneiras, além disso, é um fator de estresse, o qual influi para o crescimento e queda de cabelo, por conseqüência, de igual maneira para os pelos da barba.

Como utilizar Minoxidil da maneira correta? Tome cuidado!

Minoxidil é usado para ajudar o crescimento do cabelo novo no couro cabeludo.

Esta medicina não causará crescimento de cabelo no couro cabeludo de forma permanente. Você deve continuar a usar o produto para manter o crescimento do seu cabelo.

Minoxidil topical pode também ser utilizado para outros fins não mencionados neste guia do medicamento.

Qual é a informação mais importante que devo saber sobre o minoxidil topical?

Qual é a informação mais importante que devo saber sobre o minoxidil topical?

Não use minoxidil topical se a pele, o couro cabeludo ficar vermelha, inchada, irritada ou infectada.

O que devo discutir com o seu profissional do cuidado de saúde antes de usar minoxidil topical?

Não use minoxidil se a pele, o couro cabeludo ficar vermelha, inchada, irritada ou infectada. Isso pode permitir que mais medicação seja absorvida pelo corpo, o que pode ser perigoso.

Verifique o rótulo do medicamento com cuidado para certificar-se de que minoxidil topical tratará o tipo específico de sua perda de cabelo.

Use somente a fórmula de minoxidil topical que é feita para o seu gênero. As mulheres não devem usar produtos tópicos de minoxidil, que são feitos especificamente para os homens.

Pergunte ao seu médico ou farmacêutico se é seguro para você usar este medicamento se você tem outras condições médicas, especialmente:

  • Se tiver doença do coração.
  • Categoria C da gravidez e pelo FDA. Não se sabe se minoxidil topical causar danos ao feto. Não use este medicamento sem o aconselhamento do seu médico se você está grávida.
  • Não se sabe se minoxidil topical passa para o leite materno ou se lhe pode fazer mal ao bebê. Não use este medicamento sem o aconselhamento do seu médico se estiver a amamentar um bebê.
  • Não use este medicamento em pessoas com menos de 18 anos sem o aconselhamento médico.

Como devo usar minoxidil?

Use exatamente como indicado no rótulo, ou como prescrito pelo seu médico. Não use em quantidades maiores ou menores ou por mais tempo do que o recomendado.

Usar mais medicamento do que a recomendada não irá acelerar o crescimento do cabelo, e pode causar efeitos colaterais perigosos.

Este medicamento vem com instruções para o paciente para seu uso seguro e eficaz. Siga com cuidado as instruções. Se tiver alguma dúvida, fale com o seu médico ou farmacêutico.

Seque o seu cabelo e couro cabeludo antes de aplicar minoxidil topical.

Aplique a quantidade recomendada nas áreas afetadas do couro cabeludo. Minoxidil topical geralmente é aplicado duas vezes ao dia, pela manhã e à noite.

Alimentos afrodisíacos funcionam mesmo?

Todos nós já ouvimos o termo afrodisíacos e sabemos que tem algo a ver com alimentos que podem aumentar seu desejo sexual.

Quando você pensa em um desses super alimentos místicos, é bastante comum associar chocolate, ostras ou mesmo pimentas como algumas das formas mais comuns de aumentar a luxúria e o desejo sexual ou de ficar emaranhada com seu parceiro.

Mas o que exatamente é um afrodisíaco, e como comer alguma comida estranha faz você ficar quente e desejando por um encontro romântico?

Por mais louco que pareça, definitivamente há alguma ciência por trás de por que certos alimentos são ótimos para o sexo, enquanto outros não são fantásticos… E há até mesmo alguns que podem lhe causar um total desânimo quando estamos falando de sexo.

Por que você deveria estar comendo alimentos afrodisíacos para aumentar sua libido, afinal? Ou tomar suplemento natural para aumentar libido?

Durante anos, muitos pesquisadores acreditavam que a ingestão de afrodisíacos só funcionava devido ao efeito placebo no cérebro. Ou seja, as pessoas achavam que estavam recebendo alimentos que aumentam o desejo sexual e, portanto, assim faziam.

Mais ou menos como alguém bebendo cerveja sem álcool ainda pode acabar se sentindo bêbado  – apesar da ausência de álcool em suas bebidas.

Mas parece que alguns desses alimentos realmente fazem nossos cérebros produzirem determinadas químicas quando são ingeridos, e essas reações podem realmente dar a você uma vantagem no quarto que vai muito além do efeito placebo.

Como mencionamos, um dos alimentos mais populares é chocolate – por razões óbvias. Quem não  ama? O chocolate tem sido associado ao sexo há muito tempo, e é um dos mais potentes.

Quando as pessoas comem chocolate, produzem hormônios e endorfinas no cérebro. E esses hormônios em particular, quando você come chocolate suficiente, pelo menos, podem fazer você se sentir como se estivesse apaixonada.

Assim, enquanto alguns alimentos podem aumentar a sua excitação sexual, é importante saber que alimentos farão com que o seu parceiro fique muito mais excitado do que o comum!

Maneiras de criar preliminares o dia inteiro!

Mesmo que você não tenha tempo e nem saco para encaixar um orgasmo entre sua primeira xícara de café superalimentada e aquele treino matinal, há algo que você pode fazer quando acorda que pode melhorar sua vida sexual saudável. É super indicado que você arrume um momento para pelo menos, algumas preliminares acontecerem.

Muitas vezes, as pessoas pensam sobre as preliminares como a preparação que vem imediatamente antes do sexo. Mas, por essa definição, a palavra “preliminares” limita o que podemos estar experimentando sexualmente. Isso dá às pessoas a ideia de que elas só devem começar a se excitar quando entrarem no quarto, ou nos minutos antes da relação sexual.

Na verdade, as preliminares são a excitação da energia sexual, e não precisam ser exclusivas aos momentos antes do sexo brincar com seu parceiro. Pode começar assim que você acordar de manhã e durar o dia todo, seja entre duas pessoas ou sozinho. Não há realmente um começo ou fim para as preliminares.

Eu gosto de pensar na minha energia sexual como uma panela fervendo: eu quero que esteja sempre fervendo. Eu não quero ter que ir do frio para o quente antes do sexo. Se restringirmos as preliminares àqueles momentos antes de irmos para a cama ou nos momentos antes de fazermos sexo, isso fará com que ficarmos excitados seja muito mais difícil. Em vez disso, eu tenho essa energia sexual em movimento assim que eu acordo de manhã.

Pode ser tão simples, como por exemplo: abraçar seu parceiro por trás. Pense fora do quarto: você pode se tocar no chuveiro ou sussurrar – ou enviar mensagens -, que você não consegue esperar até chegar mais tarde.

Às vezes, colocar a mão sobre a região genital do seu parceiro ou parceira. Isso excita o casal e dá a sensação de que se está vivo e vibrante. Você com certeza vai sentir o seu corpo muito mais disposto a obter sexo.

 

Quais são as Causas da Ejaculação Precoce?

Não há tempo definido quando um homem deve ejacular durante o sexo. Mas provavelmente é cedo demais se você tiver um orgasmo antes do intercurso ou menos de um minuto depois de começar.

É um problema porque quando você ejacula você perde sua ereção e não consegue continuar fazendo sexo. Você e seu parceiro podem sentir que não há tempo suficiente para aproveitá-lo.

É um problema comum para os homens. Entre 30% e 40% têm em algum momento da vida. Então, lembre-se: não é algo para se preocupar se isso acontecer apenas ocasionalmente.

Causas

A causa exata da ejaculação precoce não é conhecida. Embora já tenha sido considerado psicológico, os médicos agora sabem que a ejaculação precoce envolve uma complexa interação de fatores psicológicos e biológicos.

Causas psicológicas

Fatores psicológicos que podem influenciar em uma mal performance incluem:
• Experiências sexuais precoces
• Abuso sexual Imagem corporal deficiente
• Depressão Preocupação com a ejaculação precoce
• Sentimentos de culpa que aumentam sua tendência a se apressar em encontros sexuais

Outros fatores que podem influenciar:
• Disfunção erétil
Homens que estão ansiosos em obter ou manter uma ereção durante a relação sexual podem formar um padrão de pressa para ejacular, o que pode ser difícil de mudar.
• Ansiedade
Muitos homens com ejaculação precoce também têm problemas de ansiedade – seja especificamente sobre o desempenho sexual ou relacionados a outras questões.
• Problemas de relacionamento

Se você teve relações sexuais satisfatórias com outros parceiros em que a ejaculação precoce ocorreu com pouca frequência ou não, é possível que questões interpessoais entre você e seu parceiro atual estejam contribuindo para o problema.

Causas biológicas

Vários fatores biológicos podem contribuir para a ejaculação precoce, incluindo:
• Níveis hormonais anormais
• Níveis anormais de substâncias químicas cerebrais chamadas neurotransmissores
• Inflamação e infecção da próstata ou uretra
• Traços herdados

Fatores de risco

Vários fatores podem aumentar o risco de ejaculação precoce, incluindo:

• Disfunção erétil
Você pode estar em risco aumentado de ejaculação precoce, se ocasionalmente ou consistentemente tiver dificuldade em obter ou manter uma ereção. O medo de perder sua ereção pode fazer com que você se apresse consciente ou inconscientemente em encontros sexuais.
• Estresse
A tensão emocional ou mental em qualquer área da sua vida pode desempenhar um papel na ejaculação precoce, limitando nossa capacidade de relaxar e nos concentrar durante os encontros sexuais.

O que é Ejaculação Precoce? – Conheça os Sintomas

A ejaculação precoce ocorre quando um homem ejacula mais cedo durante a relação sexual do que ele ou seu parceiro gostariam. A ejaculação precoce é uma queixa sexual comum. As estimativas variam, mas até 1 de cada 3 homens afirmam ter esse problema em algum momento.

Enquanto isso acontece com pouca freqüência, não é motivo de preocupação. No entanto, você pode ser diagnosticado com ejaculação precoce se você:

  • Sempre ou quase sempre ejacular dentro de um minuto de penetração
  • São incapazes de atrasar a ejaculação durante o ato sexual
  • Sentir-se angustiado e frustrado, e tendem a evitar a intimidade sexual

Fatores psicológicos e biológicos podem desempenhar um papel na ejaculação precoce. Embora muitos homens se sintam envergonhados de falar sobre isso, a ejaculação precoce é uma condição comum e tratável. Medicamentos, aconselhamento e técnicas sexuais que atrasam a ejaculação – ou uma combinação deles – podem ajudar a melhorar o sexo para você e seu parceiro. Além de alimentos que servem como um viagra natural para melhorar o desempenho.

Sintomas

O principal sintoma da ejaculação precoce é a incapacidade de retardar a ejaculação por mais de um minuto após a penetração. No entanto, o problema pode ocorrer em todas as situações sexuais, mesmo durante a masturbação.

A ejaculação precoce pode ser classificada como:

·         Ao longo da vida (primário)Ejaculação precoce ao longo da vida ocorre todo ou quase todo o tempo começando com seus primeiros encontros sexuais.

·         Adquirida (secundária)A ejaculação precoce adquirida se desenvolve depois que você teve experiências sexuais anteriores sem problemas ejaculatórios.

Muitos homens sentem que têm esses sintomas, mas eles não atendem aos critérios diagnósticos para a ejaculação precoce. Em vez disso, esses homens podem ter ejaculação precoce variável natural, que inclui períodos de ejaculação rápida, bem como períodos de ejaculação normal.

Quando procurar um médico

Converse com seu médico se você ejacular mais cedo do que você deseja durante a maioria dos encontros sexuais. É comum os homens se sentirem envergonhados em discutir questões de saúde sexual, mas não deixe que isso o impeça de conversar com seu médico. A ejaculação precoce é um problema comum e tratável.

Para alguns homens, uma conversa com um médico pode ajudar a diminuir as preocupações sobre a ejaculação precoce. Por exemplo, pode ser reconfortante ouvir que a ejaculação precoce ocasional é normal e que o tempo médio desde o início da relação sexual até à ejaculação é de cerca de cinco minutos.

Como ter mais apetite sexual – As 5 dicas mais eficazes!

Não ter desejo sexual é algo realmente muito difícil de lidar, uma vez que nem sempre você é o verdadeiro culpado por isso, é simplesmente que você não está afim e qualquer tentativa só vai te deixar mais frustrado e irritado.

Muitos acabam recorrendo a técnicas não saudáveis e colocam o relacionamento em risco, mas a verdade é que não é preciso tomar medidas tão drásticas para conseguir resolver o problema da sua libido. Veja abaixo as técnicas definitivas para conseguir aumentar o apetite sexual que vão servir tanto para o homem como para a mulher:

As 5 dicas para aumentar o apetite sexual

Para não deixar mais o seu parceiro ou parceira na mão segue algumas técnicas que podem te ajudar a te livrar das desculpas e dos maus entendidos gerados pela dificuldade em excitar-se.

1 – Faça uso de afrodisíacos naturais

Existem muitas possibilidades no mercado,alguns funciona mais a longo prazo e se propõem a regular hormônios, outros a dar energia. Depende muito de como você acredita que é a melhor forma de lidar com o seu problema.

Se o assunto for evitar a ejaculação precoce, impotência sexual e aumentar a libido deixando com um tesão forte então a recomendação é para utilizar o Tesão de Vaca. Este afrodisíaco em gotas feito de Maca Peruana é um dos que tem a ação mais rápida encontrada – cerca de 15 a 30 minutos depois da administração

No entanto, quem quer se beneficiar deste tesão é preciso fazer a compra no site oficial para conseguir adquirir o tesão de vaca original. 

2. Dormir oito horas de sono

Um estudo mostrou que, depois de apenas uma semana de pouco mais de cinco horas de sono todas as noites, os níveis de testosterona caíram 10% a 15%. Embora sobreviva em apenas algumas horas pode soar machista, para alguns, é, na verdade, erodindo o mais importante hormônio masculino.

3. Evitar toxinas que prejudicam os testículos

Ftalatos e parabenos em produtos de cuidados pessoais, como loções e cremes de barbear, e BPA em garrafas de plástico e guarde recibos, que são anti-andrógenos, o que significa que eles interrompam a produção e a função de vários hormônios, incluindo a testosterona.

Assim, verde, seu armário do banheiro, o uso de aço inoxidável de garrafas de água reutilizáveis, e dizer “não, obrigado” para receitas em lojas para evitar esses produtos químicos.

4. Relaxar

O estresse é um importante fator de baixa T., Finalmente, o seu adrenal hormônios, hormônios da tireoide e os hormônios sexuais estão todos interligados em uma bela mas complicada de dança.

Um esforço orientado fenômeno chamado de “cortisol roubar” pode levar a um desequilíbrio hormonal, onde a produção de testosterona é reduzida, em favor do cortisol. O estresse também aumenta a produção de aromatase e da 5-alfa-redutase, duas enzimas que quebram a testosterona.

Se você relaxar e respirar, meditar, fazer yoga ou de outra forma a impulsionar o seu sistema nervoso parassimpático, mesmo que por apenas 10 minutos por dia, você dê o seu sistema hormonal uma chance para recomeçar e reequilibrar, reduzindo os níveis de cortisol e aumento da testosterona.

5. Evitar estatinas e comer mais óleo de peixe

Não só estatinas impactar negativamente a mitocôndria, a energia potências de seu metabolismo, que tem sido mostrado para reduzir testosterona total e livre. Isto é provavelmente porque o colesterol é o bloco de construção de todos os hormônios esteróides: o colesterol torna-se o DHEA, que por sua vez torna a testosterona.

Comendo mais óleo de peixe irá reduzir a inflamação (inflamação reduz a testosterona) e também apoiar a produção de colesterol saudáveis, o principal bloco de construção para T. Como um bônus, o óleo de peixe também reduz sexo-globulina de ligação do hormônio, o ônibus escolar-como proteína que ferries de testosterona em todo o corpo, de modo que mais testosterona é gratuito e está disponível.

Maneiras fáceis de não ter sexo ruim o mais rápido possível

Não é hora de você deixar seu parceiro ou suas atuais circunstâncias responsáveis ​​por sua felicidade e prazer sexual ? A verdade é que a maioria de nós inconscientemente sabota nosso prazer, concentrando-se no que não temos ou queremos mais.

Quando você é solteira , anseia por um relacionamento, e quando você está em um relacionamento há algum tempo, muitas vezes acaba desejando estar sozinho ou em parceria com outra pessoa.

Essa é a natureza humana. Infelizmente, estamos biologicamente preparados para perceber o negativo mesmo quando coisas boas estão acontecendo. Com que frequência você automaticamente e inconscientemente se esquece ao perceber o que poderia ser melhor em vez da beleza e oportunidade do que é?

Complete esta frase: “Eu me desligo sexualmente quando penso em ______”.

Não há melhor momento do que agora para controlar o seu sexo e a sua vida, e aqui estão passos para mostrar como:

Imagine sua melhor vida. Qual é a sua visão única e pessoal do sexo e da vida que você quer? Imagine-se convidando, alongando, crescendo, tornando-se e tendo o sexo e a vida que você deseja. É importante também você aprender o momento de gozar corretamente.

Preste atenção. Toda vez que você notar um pensamento ou sentimento negativo, reconheça e deixe acontecer. Em seguida, redirecione sua atenção para várias coisas positivas e verdadeiras neste momento.

Como a expressão vai, se você acha que o copo está meio vazio ou meio cheio, você está certo. Trazer sua atenção para o positivo muda sua energia e a torna mais expansiva; faz parte do processo de convidar mais das experiências que você deseja.

Você pensa nisso? Seu papel em sua experiência é vital porque você escolhe o que você abre espaço e nota. Muitas vezes pensamos que é o trabalho de nosso parceiro nos excitar, mas há coisas que podemos fazer para nos colocar no controle do sexo .

A verdade libertadora é que há tanta coisa que você pode fazer para se abrir e se entregar às experiências que realmente deseja no sexo e na vida.

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